Decidimos criar o Simsoft, pensado e totalmente adequado às necessidades da sua empresa de reparação de equipamentos, a fim de dar resposta com eficácia a todas as questões relacionadas com a qualidade no suporte.
O Simsoft faz a gestão das ocorrências de uma forma rápida, eficaz e fácil de gerir por todos.

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Software de Reparações Online

- volume de ocorrências por período;
- tempo médio de resposta e solução para as ocorrências;
- percentagem de ocorrências atendidas e resolvidas pelo SLA (sistema de previsão de atendimentos e respostas);
- utilizadores mais activos;
- principais problemas;
- reincidência de ocorrências por equipamento;
- estado real da localização dos equipamentos;
- como e onde estão distribuídos os equipamentos;
- vencimento das garantias dos equipamentos;
- entre outras questões pertinentes à gerência pró-activa do sector de suporte.

O Simsoft tem a sua utilização baseada em dois módulos principais:

Módulo de ocorrências

- abertura do suporte das ocorrências por área de competência;
- vínculo da ocorrência com a etiqueta do número de série do equipamento;
- busca rápida de informações referentes ao equipamento (configuração, localização, histórico de ocorrências, garantia…) no momento da abertura da ocorrência;
- envio automático de e-mails para as áreas de competência;
- acompanhamento no desenvolvimento do processo de atendimento das ocorrências;
- encerramento das ocorrências;
- controlo de horas válidas;
- definições de níveis de prioridades para os sectores da empresa;
- gestão de tempo de resposta baseado nas definições de prioridades dos sectores;
- gestão de tempo de solução baseado nas definições de categorias de problemas;
- controlo de dependências para o desenvolvimento das ocorrências;
- base de conhecimento;
- consultas personalizadas;
- relatórios de gestão;
- controlo de SLAs;

Módulo de inventário

- inventário detalhado das informações (configuração) de hardware do equipamento;
- inventário de informações contabilizáveis do equipamento (valor, centro de custo, localização, fornecedor…);
- inventário de modelos de configuração para carregamento rápido de informações de novos equipamentos;
- inventário de documentações relacionadas com os equipamentos (manuais, termos de garantia, ...);
- controlo de garantias dos equipamentos;
- histórico de mudanças (de localidades) dos equipamentos;
- controlo de licenças de softwares;
- busca rápida de informações dos equipamentos;
- buscas por histórico de mudanças (localização);
- consultas personalizadas;
- estatísticas técnicas e gestão da localização dos equipamentos;
- relatórios de gestão;

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Monday, April 20, 2015



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