Decidimos criar o Simsoft, pensado e totalmente adequado às necessidades da sua empresa de reparação de equipamentos, a fim de dar resposta com eficácia a todas as questões relacionadas com a qualidade no suporte.
O Simsoft faz a gestão das ocorrências de uma forma rápida, eficaz e fácil de gerir por todos.
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- volume de ocorrências por período; - tempo médio de resposta e solução para as ocorrências; - percentagem de ocorrências atendidas e resolvidas pelo SLA (sistema de previsão de atendimentos e respostas); - utilizadores mais activos; - principais problemas; |
- reincidência de ocorrências por equipamento; - estado real da localização dos equipamentos; - como e onde estão distribuídos os equipamentos; - vencimento das garantias dos equipamentos; - entre outras questões pertinentes à gerência pró-activa do sector de suporte. |
O Simsoft tem a sua utilização baseada em dois módulos principais: |
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Módulo de ocorrências- abertura do suporte das ocorrências por área de competência;- vínculo da ocorrência com a etiqueta do número de série do equipamento; - busca rápida de informações referentes ao equipamento (configuração, localização, histórico de ocorrências, garantia…) no momento da abertura da ocorrência; - envio automático de e-mails para as áreas de competência; - acompanhamento no desenvolvimento do processo de atendimento das ocorrências; - encerramento das ocorrências; - controlo de horas válidas; - definições de níveis de prioridades para os sectores da empresa; - gestão de tempo de resposta baseado nas definições de prioridades dos sectores; - gestão de tempo de solução baseado nas definições de categorias de problemas; - controlo de dependências para o desenvolvimento das ocorrências; - base de conhecimento; - consultas personalizadas; - relatórios de gestão; - controlo de SLAs; |
Módulo de inventário- inventário detalhado das informações (configuração) de hardware do equipamento;- inventário de informações contabilizáveis do equipamento (valor, centro de custo, localização, fornecedor…); - inventário de modelos de configuração para carregamento rápido de informações de novos equipamentos; - inventário de documentações relacionadas com os equipamentos (manuais, termos de garantia, ...); - controlo de garantias dos equipamentos; - histórico de mudanças (de localidades) dos equipamentos; - controlo de licenças de softwares; - busca rápida de informações dos equipamentos; - buscas por histórico de mudanças (localização); - consultas personalizadas; - estatísticas técnicas e gestão da localização dos equipamentos; - relatórios de gestão; |
Segunda, April 20, 2015